Polícia faz buscas na casa de Flordelis

Agentes buscam pistas que ajudem a elucidar morte do pastor Anderson do Carmo

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói fazem nesta terça-feira (17) novas buscas na residência da deputada federal Flordelis (PSD) juntamente com promotores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). Segundo informações preliminares, a deputada está em casa, que fica em Pendotiba, Niterói.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí deflagrou na manhã desta terça-feira (17) uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados à deputada federal Flordelis.

A ação faz parte das investigações sobre o assassinato do marido da deputada, o pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho. Dois filhos do casal, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, foram presos no dia 20 de junho pelo crime e tiveram a prisão preventiva decretada em 17 de agosto.

As buscas ocorrem em quatro endereços da parlamentar: o apartamento funcional em Brasília, a casa em Niterói, o gabinete no Rio de Janeiro e um imóvel da família em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O objetivo é apreender celulares, computadores e documentos que possam contribuir para as investigações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s