Fluminense quer começar segundo turno com pé direito

Restando metade do Brasleirão pela frente, Oswald Oliveira quer aproveitar os primeiros jogos para afastar time do Z4

O Fluminense abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro neste domingo (22), em duelo fora de casa, diante do Goiás, no Serra Dourada.

A partida é válida pela 20ª rodada da competição e terá o pontapé inicial às 19h. De olho em conquistar pontos e arrancar para longe da parte de baixo da tabela, o técnico Oswaldo de Oliveira ressaltou a importância deste jogo para as pretensões do Tricolor.

“Vamos iniciar o segundo turno com um jogo muito importante. O adversário é uma equipe que tem tido alguns resultados ruins ultimamente e vão tentar se superar. Precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. É uma briga muito importante pelos três pontos” – afirmou o treinador, que garantiu Frazan como titular na vaga do suspenso Nino e analisou a possível manutenção do esquema com dois volantes.

“O Frazan é um jogador que tenho toda confiança. É ele quem substitui o Nino. Manter o esquema é uma alternativa. Tanto Airton, quanto Yuri, ainda não estão na plenitude física. Acho que diante de uma negativa, tenho que ter outras alternativas”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s