Em carta, filho preso da deputada Flordelis acusa Misael da Flordelis de estar envolvido no crime
Em novo depoimento, Filho adotivo do da deputada Flordelis (PSD) acusa o irmão e vereador de São Gonçalo, Misael da Flordelis, de estar envolvido com o crime. Segundo informação dada pela Record Rio, Lucas dos Santos, 18 anos, preso dias após o assassinato acusado de participar de execução, teria repassado a informação através de uma carta endereçada à mãe.
No texto, Lucas diz que Misael também teria participado da execução do padrasto e aponta. Misael, em depoimento, já havia acusado a mãe como sendo mandante da execução. O parlamentar disse à polícia que Flordelis planejou a farsa do assassinato do marido. É dele a informação de que ela estaria envenenando o pastor aos poucos através da comida, mas como a saúde do pastor se mantinha ela teria resolveu “acabar logo com o serviço”.
Neste domingo, no programa Fantástico da TV Globo, a pastora disse que estaria sofrendo extorsão de um policial. A deputada gravou algumas das ligações e as entregou para os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, que investiga o caso.
Seja como for, o quebra-cabeça está muito longe de ter um fim.