Esquecido na grande imprensa, PSTU lança pré candidatura em forma de manifesto

Partido lança Cyro Garcia como alternativa para vencer a crise que se instalou na cidade do Rio de Janeiro

Diante da greve crise por que passa o Município do Rio de Janeiro, o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) lançou um manifesto para anunciar o lançamento da Pré-candidatura de Cyro Garcia à Prefeitura do Rio. Confira a carta divulgada a imprensa:

“Neste momento em que trabalhadores e o povo pobre do Rio de Janeiro amargam as graves consequências econômicas e sociais dos descalabro da administração do Prefeito Crivella é preciso apresentar uma alternativa socialista e revolucionária que rompa e derrote já Bolsonaro- Mourão- Guedes e seus planos de ditadura e semiescravidão, que são aplicados aqui no município pelo prefeito, e construa um outro projeto dos trabalhadores para a cidade e o país, que faça os ricos pagarem o preço da crise a começar com o não pagamento da dívida aos banqueiros. Esse projeto só pode ser socialista e não mera redução de danos do ajuste capitalista como tem defendido e aplicado a esquerda eleitoral e reformista aqui e no mundo.

Chamamos a unidade dos servidores e trabalhadores para juntos derrotarmos o calote de Crivella e garantir o pagamento de todos os salários, vencimentos e o 13º dos servidores e trabalhadores. Todos ao Ato na Prefeitura do Rio de Janeiro no dia 18/12 – quarta-feira – às 11:00h. 
Por fim, solicitamos a divulgação e a inclusão da Pré-candidatura de CYRO GARCIA – PSTU nas pesquisas de opinião desse conceituado veículo de imprensa em prol da igualdade e da democracia pelo que agradecemos desde já”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s