No Twitter, PSDB tenta pagar de isento e vira piada

Após dizer que partido não é “esquerda nem direita”, internautas lembraram do apoio de João Dória a Jair Bolsonaro

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) usou sua conta no Twitter para tentar rebater as críticas, mas acabou virando chacota dos internautas mais uma vez. Na publicação, os tucanos tentam passar num ar de isento, como partido de centro, ao dizer que seria “nem esquerda, nem direita”.

Na mesma hora diversos perfis lembraram do apoio de João Dória, atual governador de São Paulo, ao então candidato Jair Bolsonaro.

Na publicação, foi lembrado que toda a crise da democracia brasileira, que levou ao golpe de 2016 e a eleição de Bolsonaro, começou após Aécio Neves contestar o resultado das urnas nas eleições de 2014.

Um comentário sobre “No Twitter, PSDB tenta pagar de isento e vira piada

  1. Nunca existiu nem existirá esse partido que não é direita nem esquerda. A razão de existir partidos políticos é a representação das correntes de pensamento existentes noa Sociedade. O Centro é um hiato, um vácuo, onde nenhum pensamento e idéia se propagam. O Centro é o irracional. Ninguém raciocina o presente todos raciocinamos com base no passado. Há aqueles que ao raciocinar, ficam presos no tempo passado, e por isso são chamados de conservadores e reacionários. Esses são a direita. Outros usam inteligência e raciocínio para imaginar, ou seja, formar imagens e com isso se libertam do tempo passadoe se projetam para o futuro. Esses são a esquerda e por isso são chamados de progressistas.
    Os sem caráter se auto defendem se eximindo de assumir identidade. O que tentam fazer passar como o Centro é o não ser, o que não se explica, o que não tem e não faz sentido, mas não é isso que é o PSDB. O que eles são é análogo ao mal caráter e à covardia.
    O PSDB nunca se posicionou ao lado da esquerda. Pelo contrário, sempre se situou politicamente na direita e fez alianças com a extrema direita. Portanto, é direita. Regidos pelo mal caráter e corvardia, quando o a direita está em alta no conceito Social eles disputam o pódium mas quando vêem que o barco está fazendo água e está prestes a afundar, todos pulam fora. Só que dessa vez o barco está encalhado em um enorme lamaçal. Mesmo que abandonem o barco…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s