Pensando no Grupo Z, Álvaro Gaia promete mudanças para o jogo contra o Nova Iguaçu

Rubro vai apenas cumprir tabela nesta quarta e vai usar partida como preparação para o grupo Z

Depois da derrota para o Americano, o America já se prepara para a disputa do Grupo Z. Contudo, antes disso, o clube enfrentará o Nova Iguaçu, dia 19/02, às 15 horas, no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão.

Segundo o técnico Álvaro Gaia, alguns desfalques pesaram para os recentes resultados ruins. Mas, mesmo com isso, o treinador admite que o desempenho foi abaixo do esperado. Para Gaia, o foco agora é ajustar o time para ter uma equipe mais consistente. Para o jogo contra o Nova Iguaçu, alguns testes serão feitos visando o decorrer da competição:

“Teremos algumas mudanças. Guilherme tem entrado bem, começará a partida. Vamos dar um pouco mais de ênfase no meio-campo com o garoto Franck. No mais, o time vai ser base dos últimos jogos, com algumas mudanças. Não adianta mudar o sistema de jogo toda hora. Começamos bem o Grupo X, mas os dois últimos resultados em casa que pesaram para classificação. Vamos lutar para deixar o America no seu devido lugar de direito, que é a Série A do Estadual”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s